Domingo , Agosto 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / ANTEVISÃO TROFÉU MINI
ANTEVISÃO TROFÉU MINI

ANTEVISÃO TROFÉU MINI

 

  • Segunda corrida da época com estreia no Circuito de Jarama
  • Pedro Sampaio como novidade para esta prova
  • 15 pilotos em 8 carros em conjunto com o CSS Group1

O Troféu Mini irá ter a sua estreia, nos dias 2 e 3 de Junho, no Jarama Classic Porsche 2018. O evento organizado pela portuguesa Race Ready e pelo Real Automóvel Clube de Espanha (RACE), contará em 2018 com o apoio e patrocínio da Porsche Ibérica, marca esta que irá celebrar o seu 70º aniversário.

Nesta segunda prova da época, a dupla Luis Sepúlveda e Duarte Aguiar, da equipa Martinho Sport, mantêm a liderança da prova, depois de 2 provas alucinantes no Circuito de Primavera decididas por décimas de segundo. No entanto, serão novamente postos à prova pela dupla Nuno e José Dias que se encontra no segundo lugar, empatados com Nelson Rego. Destaque também para a estreia de Pedro Sampaio no Troféu Mini, como segundo piloto de Daniel Saavedra, no 8º lugar da competição. Esperam-se mais uma vez lutas aguerridas, entre todo o pelotão graças ao equilíbrio que se tem feito sentir no trofeu.

Segundo Diogo Ferrão, organizador da prova: “Os Mini irão ter um novo desafio, apesar de serem um pouco menos que o habitual, terão também os restantes CSS para lutarem e se divertirem em pista. Esperemos que dêem um bom espetáculo e mostrem ao público Espanhol como este trofeu é tão divertido de ver pelo público, como também de participar”.

 

Scroll To Top