Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / António Maio aposta na renovação do título
António Maio aposta na renovação do título

António Maio aposta na renovação do título

Bernardo Megre estreia-se na equipa

 

A equipa Yamaha Fino Motor Racing vai estar à partida da Baja TT do Pinhal, a qual se disputa nos dias 16 e 17 de março nas pistas de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã, com uma logística muito bem preparada por forma a dar assistência a António Maio, actual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, que se apresenta nesta prova com o principal objectivo de defender o título nacional. Bernardo Megre será o segundo elemento presente pela formação competindo na Classe TT1.

Nesta prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018, organizada pela Escuderia de Castelo Branco, António Maio, aos comandos de uma Yamaha WR 450, quer iniciar esta temporada de 2018 com o melhor resultado possível: “Estou muito motivado para o arranque desta temporada. Renovar o título é um dos meus objetivos num ano em que vamos também apostar na internacionalização tendo como meta o Dakar. A equipa tem feito um excelente trabalho ao nível da preparação da moto e toda a estrutura funciona de uma forma extremamente profissional e competente”, salientou o Tri Campeão Nacional apoiado pela Marcolino Sebo, uma empresa familiar ligada à área da viticultura há mais de 30 anos.

Para Frederico Fino, o Team Manager, os objetivos da equipa passam por: “fazer o melhor possível e entrar com o pé direito. Não temos nada a provar a ninguém e só queremos desfrutar ao máximo cada prova. Obviamente que vamos lutar pelos bons resultados e para isso teremos ao dispor dos nossos pilotos uma equipa bem preparada para dar a melhor resposta possível durante a corrida”, revelou o manager.

A Baja TT do Pinhal arranca desportivamente na sexta-feira, com um prólogo que será composto por 6,24km quilómetros cronometrados. Ainda na sexta-feira os concorrentes vão realizar um troço de 75,06 quilómetros antes de disputarem a Sertã Power Stage que a partir das 17 horas será transmitida em direto na televisão. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 181,08 km  que vai passar por Sertã, Oleiros, Isna, Proença, Moitas e Sertã. Já na parte da tarde será cumprido um troço de 62,33 km que vai ligar Sertã a Proença-a-Nova.

 

Scroll To Top