Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / António Maio aposta na renovação do título
António Maio aposta na renovação do título

António Maio aposta na renovação do título

 

Sebastian Buhler quer também reconquistar o título TT1 que alcançou em 2014

 

O piloto da equipa Yamaha Racing, António Maio apresenta-se amanhã, em Arganil, no Distrito de Coimbra, muito bem preparado e fortemente motivado para defender o título nacional alcançado em 2015. A prova de abertura Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016, organizada pelo Góis Moto Clube disputa-se ao longo de dois dias e vai receber mais de noventa pilotos e equipas.

“Tenho-me preparado com muita determinação e estou muito bem fisicamente para iniciar a defesa do título. Fui operado na sequência da última queda que dei ainda antes da Baja de Portalegre mas já estou a 100% e desejoso que a competição comece. Tenho uma moto nova, muito bem preparada como já habitual nesta equipa e isso aumenta ainda mais a minha motivação”, salienta o atual campeão nacional.

Sebastien Buhler, o jovem piloto da Yamaha Racing, que não renovou o título TT1 alcançado em 2014 devido à ausência por lesão em várias provas, apresenta-se também apostado em fazer uma grande época. “No ano passado tive algumas quedas nos treinos e isso impediu-me de poder lutar pelos títulos. Ganhei na classe as três corridas que disputei e em todas fui ao pódio na classificação absoluta. Quero dar o meu melhor, divertir-me e continuar a fazer o meu percurso de evolução. Sei que posso contar com uma excelente moto e isso é uma enorme ajuda”.

Para Frederico Fino, o gestor da equipa e também piloto “o balanço muito positivo da temporada passada ainda está bem fresco nas nossas memórias e vamos continua a trabalhar por manter a equipa Yamaha Racing no caminho dos êxitos. Para mim esta poderá ser a derradeira temporada a competir nas duas rodas mas estou altamente motivado para dar o meu melhor e tirar um enorme prazer nisso”.

A equipa conta ainda com a participação de David Ferreira que deverá participar na totalidade das provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

O 23º Raid Paraíso do Todo-o-Terreno terá um total de 211 quilómetros cronometrados em troços rápidos e exigentes, situados entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira. No Sábado terá lugar a PEC 1 com cerca de 17 quilómetros de extensão. No Domingo serão disputadas duas especiais com 52 e 45 quilómetros respetivamente, percorridas por duas vezes.

 

Scroll To Top