Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira com bom resultado no Rali Serras da Lousã
António Oliveira com bom resultado no Rali Serras da Lousã

António Oliveira com bom resultado no Rali Serras da Lousã

 

A dupla do Peugeot 205 GTI, António Oliveira/Luís Boiça, em Peugeot 205 GTI, conquistou no passado fim-de-semana, mais um bom resultado.

Aconteceu no Rali Serra da Lousã, uma prova disputada em troços e numa zona, em que António Oliveira nunca tinha competido. “Foi um Rali que desconhecíamos, bem como o tipo de troços daquela zona. Isso dificultou a nossa prova. Além disso, a chuva que caiu, tornou alguns troços menos propícios a carros de duas rodas motrizes”, começou por referir António Oliveira.

Mesmo com esta dificuldade, António Oliveira conseguiu um 10º posto à geral, terceiro entre os carros de tração a duas rodas e venceu o Grupo X2, da Taça FPAK de Ralis – Terra, do qual é o atual líder.

“Foi um Rali difícil, pois os troços eram muito rápidos e, como tal, pouco propícios ao meu carro. Entramos na prova com alguma cautela, mas na segunda passagem pelas Provas Especiais, atacamos, o que nos levou até à boa classificação que conseguimos. No final, ficámos satisfeitos pois não contávamos, quando reconhecemos esta prova, esse resultado”, confessou Oliveira.

Mais uma boa classificação, da equipa do Peugeot 205 GTI, que deixa António Oliveira consolidar a liderança do Grupo X2, bem como continuar entre os primeiros, na classificação à geral, da Taça FPAK de Ralis.

A próxima prova, desta Taça FPAK, é só em setembro, nos dias 16 e 17, o Rali de Mortágua.

 

Scroll To Top