Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira com nova aposta na Taça de Ralis em 2017
António Oliveira com nova aposta na Taça de Ralis em 2017

António Oliveira com nova aposta na Taça de Ralis em 2017

Depois dos bons resultados conseguidos na época passada, a posta para este ano, de António Oliveira, vai ser novamente a Taça de Ralis FPAK – Terra.

Depois de conhecidos os moldes em que se irão disputar os Ralis, em 2017. O piloto do Peugeot 205Gti optou por um programa muito idêntico ao do ano transato, em que conquistou o título do Grupo X2.

“Gosto mais dos Ralis disputados em terra e o meu carro também se ‘sente’ melhor nesse tipo de pisos. Daí, a aposta para este ano, vai ser na Taça FPAK de Ralis – Terra, onde procuraremos o melhor resultado possível”, confessou António Oliveira, a pouco menos de um mês do início da temporada. Esta, inicia-se nos dias 18 e 19 de fevereiro, com o Rali Serras de Fafe.

Recordemos que, na época passada, António Oliveira, com Luís Boiça como Navegador, conquistou o título no Grupo X2 tanto do Campeonato do Campeonato de Ralis FPAK, bem como da Taça de Ralis Terra. Nesta, foi o piloto segundo classificado, com um carro de duas rodas motrizes. Além disso, terminou na quinta posição à geral, entre três dezenas de pilotos, que participaram nas provas da Taça FPAK – Terra.

De salientar que Luís Boiça, conquistou os mesmos títulos, na categoria Navegadores.

 

Scroll To Top