Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira com um bom resultado em Fafe
António Oliveira  com um bom resultado em Fafe

António Oliveira com um bom resultado em Fafe

 

 

António Oliveira, com Luís Boiça como Navegador, competiu no passado fim de semana, na jornada inicial do Campeonato Norte de Ralis – 2018. Assim aconteceu no Rali Serras de Fafe, onde o piloto do Peugeot 205 GTI, conseguiu mais um excelente resultado. Terminou a prova no oitavo posto à geral, segundo das duas rodas motrizes, entre mais de três dezenas de equipas, que alinharam à partida

A estes resultados, há que juntar a vitória no Grupo X2, para o qual pontua o Peugeot 206, e no qual participaram 13 equipas.

“Foi um Rali muito duro, mesmo muito duro, até porque as equipas do Campeonato Norte de Ralis, eram as últimas a passarem nos troços. Mas essa dureza, até torna este resultado mais saboroso, pois foi conseguido entre muitos e bons pilotos e entre muitos carros de tração total. Era muito difícil consegui um melhor resultado, dadas todas esta circunstâncias”, comentou António Oliveira no final da prova. Um intervalo e, de seguida, concluiu. “Devo este resultado, também à minha equipa, pois o carro esteve muito bom, em toda a prova”.

António Oliveira e Luís Boiça, continuam a fazer maravilhas com o “velhinho” Peugeot 205 GTI, até porque, quanto ao Campeonato, terminaram na quarta posição.

A dupla do 205, António Oliveira /Luís Boiça, volta a estas lides nos próximos dias 10 e 11 de março, no Rali de Gondomar, a segunda prova do Campeonato Norte de Ralis.

 

Scroll To Top