Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira conquista novo título
António Oliveira conquista novo título

António Oliveira conquista novo título

Foi no Rali Amarante Baião que António Oliveira e Luís Boiça, no Peugeot 205 GTi, encerraram a temporada de 2016. E foi, nessa prova pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis que, Oliveira, conquistou mais um título. Ganhou o Campeonato do Grupo X2, no qual compete o Peugeot 205.

“Foi uma prova muito difícil, pelas condições atmosféricas. Os pisos estavam muito escorregadios e com lama, o que dificultava a condução. Poderíamos ter andado mais depressa, mas seria correr alguns riscos, que poderiam levar a uma desistência. Preferimos dosear o andamento, para conseguirmos um bom resultado, que levou a que conquistássemos o Grupo X2, no Campeonato FPAK de Ralis”, palavras de António Oliveira.

No Rali Amarante Baião. No qual participaram mais de três dezenas de equipas. António Oliveira terminou na 11ª. posição à geral, a 7,5 segundos do nono posto. Venceu o seu Grupo, o que lhe deu a vitória do X2, no Campeonato.

Quanto ao balanço final, do Campeonato, dificilmente poderia ser mais positivo.

No Campeonato FPAK de Ralis, como referimos, sagrou-se Campeão do Grupo X2. Na Taça FPAK de Ralis – Terra, também ganhou o Grupo X2. Além disso, foi o segundo, à geral, nos carros de duas rodas motrizes. E para completar, terminou na quinta posição, entre mais de três dezenas de pilotos, que participaram em provas desta Taça FPAK.

De salientar que, Luís Boiça, conquistou idênticos cetros, na classificação destinada aos Navegadores.

Um ano de 2016 recheado de bons resultados, para António Oliveira.

 

 

Scroll To Top