Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira em busca de mais um bom resultado na Taça FPAK de Ralis de Terra
António Oliveira em busca de mais um bom resultado na Taça FPAK de Ralis de Terra

António Oliveira em busca de mais um bom resultado na Taça FPAK de Ralis de Terra

Continuar no pódio da Taça FPAK

 

 

A dupla António Oliveira/Luís Boiça, com o Peugeot 205 Gti, vai competir, nos próximos dias 5 e 6 deste mês de maio, no Rali Baião Amarante, a terceira prova da Taça FPAK de Ralis de Terra. Uma Taça na qual, Oliveira e Boiça, ocupam a terceira posição à geral, mas líderes nas duas rodas motrizes.

“Não vai ser uma prova fácil, até porque há muitos inscritos e muitos carros de tração total. Mas vamos dar o nosso melhor, tentando garantir a continuação num lugar do pódio, na Taça FPAK de Ralis – Terra”, referiu António Oliveira, quanto aos objetivos para esta prova.

Nas três jornadas antes realizadas, António Oliveira conquistou um segundo lugar no Rali Serras de Fafe. Depois, em Gondomar, o azar bateu-lhe à porta, já muito perto do final. No Vinho do Dão, um quinto posto, foi o resultado conseguido.

O Rali Baião Amarante, inicia-se na noite de sexta-feira, com a realização de uma Super Especial noturna, em Amarante, que os concorrentes cumprirão por duas vezes. No domingo parte para a estrada pelas 10 horas da manhã, com a chegada marcada para pouco antes das 19 horas. Pelo meio, os concorrentes cumprem mais cinco Provas Especiais e outra Super Especial. Esta Baião.

 

 

Scroll To Top