Terça-feira , Janeiro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira foi primeiro nas duas rodas motrizes
António Oliveira  foi primeiro nas duas rodas motrizes

António Oliveira foi primeiro nas duas rodas motrizes

 

 

 

António Oliveira e Luís Boiça, no “velhinho” Peugeot 205 Gti, conseguiram mais um bom resultado, no Rali Vila do Bispo.

O objetivo desta participação, era conseguir um lugar no pódio, da Taca Nacional de Ralis de Terra. O que foi alcançado.

Antes de Vila do Bispo, Oliveira estava na quarta posição. Agora, na classificação final, está em terceiro. Um lugar de pódio.

Mas, voltando ao Rali de Vila do Bispo, a dupla do 205 terminou na sexta posição à geral. Um sexto posto, mas primeiro entre os trações a duas rodas, pois na sua frente, só terminaram carros de tração total. Só terminou uma forte armada de Mitsubhishis, à frente do pequeno Peugeot.

“Era um Rali que desconhecíamos, numa zona onde nunca corremos. Foi um bom resultado, pois conseguimos o objetivo que nos levou ao Algarve. A partir de determinada altura, começamos a fazer contas e começamos a pensarem terminar, naquela posição, pois bastava para conseguirmos um lugar no pódio da Taça. Estamos muito satisfeitos”. Palavras proferidas por António Oliveira.

No Rali de Vila do Bispo, António Oliveira e Luís Boiça venceram o seu grupo, foram primeiros entre os carros de tração a duas rodas e conseguiram um excelente sexto lugar à geral.

Agora, há que aguardar pelo Rali Vale do Paiva/Arouca, no qual Oliveira vai participar. Um Rali junto à terra que o viu nascer.

 

 

 

 

 

Scroll To Top