Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira lidera o grupo X2, da Taça de Ralis de terra
António Oliveira lidera o grupo X2, da Taça de Ralis de terra

António Oliveira lidera o grupo X2, da Taça de Ralis de terra

 

 

O piloto do Peugeot 205 GTI, António Oliveira, tem a sua próxima prova, pontuável para a Taça FPAK de Ralis – Terra, nos próximos dias 16 e 17 de setembro, o Rali de Mortágua.

Depois de três provas já realizadas, e dos bons resultados conseguidos pelo piloto, António Oliveira lidera a sua categoria, o Grupo X2, na Taça de Ralis. Nas provas até agora disputadas, Oliveira venceu sempre a referida categoria.

Na classificação geral, entre mais de duas dezenas de pilotos, ocupa a sexta posição, segundo entre os pilotos com carros de tração a duas rodas.

“O carro tem estado bem, não nos tem dado problemas de maior e os resultados vão aparecendo. Há muitos e bons pilotos, com carros mais competitivos, pelo que tenho de considerar que as minhas classificações, nas provas já realizadas, têm sido boas. Isso reflete-se na classificação das Taça FPAK de Ralis deTerra, cujo meu principal objetivo é vencer o Grupo X e conseguir um resultado entre os primeiros, na classificação geral”, palavras de António Oliveira, quando faltam cerca de três semanas, para o Rali de Mortágua. Uma prova que o piloto desconhece.

Depois de Mortágua, a Taça de Ralis – Terra, termina com a prova Amarante/Baião, que se realiza no último fim-de-semana de novembro.

 

Scroll To Top