Quinta-feira , Abril 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Ramos / Ivo Tavares irão estrear nova máquina
António Ramos / Ivo Tavares irão estrear nova máquina

António Ramos / Ivo Tavares irão estrear nova máquina

A equipa António Ramos / Ivo Tavares, em representação do Lusitânia Classic Team, irá estrear um novo bólide na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica 2018.

A equipa que se consagrou campeã nacional de ralis de regularidade em 2015 e vice-campeã nacional em 2017, decidiu substituir o VW GOLF GTI MKI (1 Série) de 1979 por um VW GOLF GTI MKII 16V de 1988. Todavia, como a nova montada ainda se encontra em preparação, a equipa irá utilizar o muleto TOYOTA COROLLA GTI de 1988 nas provas em que venha a participar no primeiro semestre de 2018.

O TOYOTA COROLLA GTI foi alvo de uma grande revisão e alguma preparação numa Garagem especializada nesta marca japonesa.

Ainda que não tenha havido tempo para testar o bólide, as primeiras impressões são muito positivas, presumindo-se que o mesmo possa ser muito competitivo em ralis de regularidade.

Com a mudança de automóvel, a equipa deixará de militar na Classe G5 para passar a competir na Classe H8.

As expetativas para esta primeira prova são as de conhecer melhor o carro, e, como sempre, tentar alcançar o melhor resultado possível, com muita diversão à mistura.

 

Scroll To Top