Terça-feira , Setembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT EM ITÁLIA PARA LUTAR PELO EUROPEU
ARC SPORT EM ITÁLIA PARA LUTAR PELO EUROPEU

ARC SPORT EM ITÁLIA PARA LUTAR PELO EUROPEU

BRUNO MAGALHÃES TENTA TUDO EM ROMA

 

 

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães não abdicam de lutar pelo sonho europeu e em Itália vão tentar reduzir vantagens ou, até mesmo recuperar a liderança do ERC 2017. Não é tarefa fácil, apesar da prova italiana ser nova para todos os concorrentes. “Este é um típico rali de asfalto que está mais de acordo com aquilo que pretendemos. Gostei dos troços que se desenrolam numa zona de montanha e que contam com bastante trajetória, tal como gostamos. O Objetivo é fazer o melhor rali possível e colocar pressão no líder do campeonato. Esta é uma prova nova para todos, e isso pode trazer algum equilíbrio. Nós, e toda a equipa da ARC Sport, estamos com uma excelente dose de confiança”, disse Bruno Magalhães.

O Rali de Roma conta com 44 equipas inscritas para o ERC 2017 entre elas 17 carros da categoria R5.

 

 

 

COM EMMA FALCÓN PARA VENCER O ERC LADIES EM ROMA

Os espanhois Emma Falcón e Rogelio Peñate voltam a confiar à ARC Sport o seu Citroen DS3 R3. Lutar pela vitória entra as senhoras, volta a ser o objetivo da piloto. “Espero sinceramente que o mau tempo faça umas tréguas e a chuva não apareça na prova italiana. Pelo que sei, os troços são estreitos e rápidos, mas com um piso bem melhor que os dois ralis anteriores. Estou com muito entusiasmo para fazer uma boa prova e tentar voltar a vencer o troféu ERC Ladies, com o indispensável apoio da ARC Sport”, disse entusiasmada, Emma Falcón.

 

Para Augusto Ramiro a prova romana reveste-se de grande importância, uma vez que ainda está tudo em jogo em relação ao desfecho do Campeonato da Europa de Ralis.  “Acreditamos nas capacidades do Bruno e do Hugo e sabemos que ainda está tudo em aberto. Este é um rali que poderá ser mais favorável à nossa equipa e, como sempre, estamos prontos para responder a todas as exigências. Em relação à Emma, desejamos que continue a evoluir como tem feito até aqui, e consiga voltar a vencer entre as senhoras”, afirmou o responsável pela casa de Aguiar da Beira.

 

O Rally de Roma Capitale arranca na sexta-feira dia 15 de setembro e termina do domingo, contando com 12 troços cronometrados.

 

 

Horário e resultados: http://www.rallydiromacapitale.it/

 

Scroll To Top