Sexta-feira , Outubro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT EM MORTÁGUA NUM RALI NOVO PARA TODOS
ARC SPORT EM MORTÁGUA NUM RALI NOVO PARA TODOS

ARC SPORT EM MORTÁGUA NUM RALI NOVO PARA TODOS

 

 

ARC SPORT COM RICARDO MOURA E ADRUZILO LOPES

unnamed (38)Novos pisos, novo figurino e essencialmente um novo desafio. É assim que a ARC Sport encara a próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis. O Rali de Mortágua conta agora com entusiasmantes pisos de terra num repto aos melhores pilotos portugueses que irão tentar definir as melhores posições na luta pelos pontos, quando faltam apenas duas provas para o final do CNR 2015.

 

Depois do azar sofrido por Ricardo Moura na Madeira, o tricampeão nacional de ralis pretende agora analisar comportamentos perante uma concorrência que considera bastante forte.

 

É um rali novo, também por isso o encaramos com otimismo. Para nós a conquista do campeonato é agora muito mais difícil, depois do desfecho da prova madeirense. No entanto, ainda temos mais duas oportunidades de medir forças com os nossos fortíssimos adversários. Esperemos que a sorte nos acompanhe neste próximo desafio”, disse Ricardo Moura.

 

Apesar de já ter conquistado mais um título nacional, Adruzilo Lopes faz questão de estar presente em Mortágua. Já Campeão Nacional 2015 do Agrupamento de Produção, o piloto pretende dar espetáculo nos novos troços idealizados pelo Clube Automóvel do Centro.unnamed (37)

 

Esta vai ser uma prova completamente livre de pressões, pois o nosso objetivo para 2015 já foi atingido. É mais um rali do campeonato disputado numa terra onde já ganhei três campeonatos. Este ano vou para Mortágua com o título assegurado, tentar dar o melhor espetáculo possível. É um rali completamente novo para todos, portanto existem expectativas interessantes”, assegura Adruzilo Lopes.

 

 

 

 

Para a ARC Sport, lutar pelo êxito dos seus pilotos, é uma tarefa a que a equipa de Aguiar da Beira dedica sempre uma importante parte do seu trabalho. É pois com um espirito otimista que encara mais esta prova.

 

O Rali de Mortágua é uma prova com boas recordações para toda a nossa equipa. Que este ano se repitam os êxitos que ali conseguimos alcançar nas últimas edições, são os nossos mais fortes desejos”, afirmou com entusiasmo Augusto Ramiro.

 

Nos próximos dias 18 e 19 de setembro, Ricardo Moura e António Costa em Ford Fiesta R5, bem como Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira em Subaru Impreza vão encarar o Rali de Mortágua com grande dose de entusiasmo, ainda mais porque é uma prova totalmente nova para todos os intervenientes.

 

 

Scroll To Top