Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT NA GRÉCIA COM BRUNO MAGALHÃES
ARC SPORT NA GRÉCIA COM BRUNO MAGALHÃES

ARC SPORT NA GRÉCIA COM BRUNO MAGALHÃES

 

CONTINUAR A DEFENDER A LIDERANÇA DO ERC

 

 Líderes do Campeonato da Europa de Ralis, depois de brilhante vitória no Açores e de um 3º lugar nas Canárias, a apenas seis segundos do 2º lugar, Bruno Magalhães e Hugo Magalhães vão estar presentes no Rali da Acrópole para defenderem o comando do ERC 2017. Na Grécia vão voltar a tripular um Skoda Fabia R5 da ARC Sport, desta feita em terrenos tradicionalmente muito duros.

A ARC Sport volta a entregar a Bruno Magalhães um dos seus Skoda Fabia R5, deslocando para a Grécia a sua estrutura totalmente empenhada na defesa da liderança do campeonato e com a possibilidade de continuarem naquela região europeia, para 15 dias depois poderem eventualmente estar presentes no Rali de Chipre, a prova seguinte no calendário do ERC.

Para Bruno Magalhães esta é uma etapa muito importante para o Campeonato da Europa de Ralis numa prova tradicionalmente muito dura e exigente. A defesa da liderança do ERC é o foco do piloto e de toda a organização da ARC Sport.

O nosso objetivo é sair da Grécia como líderes do campeonato. Já fiz o rali da Acrópole, mas quando ele era disputado noutro local. Agora com este traçado totalmente diferente, que regressa à região grega do antigo mundial de ralis, é tudo novo para mim, ao contrário da maioria dos nossos principais adversários. Quem já o fez, tem naturalmente alguma vantagem. Este é sempre um rali muito duro e desgastante, onde vou tentar andar o melhor possível, mas a resguardar sempre qualquer situação que me permita continuar a ser líder do campeonato. Esta é uma prova onde acontece sempre qualquer coisa, e por isso, vamos ser cautelosos quanto baste. Tenho total confiança no Skoda e na nossa equipa, e na terça-feira vamos efetuar testes de adaptação àquele tipo de pisos, para que tudo possa correr pelo melhor”, disse Bruno Magalhães.

A equipa de Aguiar da Beira já está na Grécia para começar a defesa da liderança do Campeonato da Europa de Ralis. Para Augusto Ramiro esta é mais uma etapa muito importante.

“Vamos tentar dar continuidade aos objetivos que nos propusemos nas Canárias, que é a defesa da liderança do Europeu. Temos total confiança no piloto e no navegador, para que se possa continuar na frente de um campeonato tão importante como é o ERC. Toda a equipa está perfeitamente consciente das suas responsabilidades, e é com um espírito muito positivo que enfrentamos mais este grande desafio, desta vez na Grécia”, afirmou Augusto Ramiro.

 O Seajets Acropolis Rally disputa-se entre 2 e 4 de junho.

 

Bruno Magalhães é o líder do ERC 2017 com 17 pontos de vantagem.

1º Bruno Magalhães          63 pontos

2º A. Lukyanuk                    46

3º K. Kajetanowicz              35

 

 

 

Scroll To Top