Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT PRESENTE NAS CANÁRIAS
ARC SPORT PRESENTE NAS CANÁRIAS

ARC SPORT PRESENTE NAS CANÁRIAS

 

PARA BRUNO MAGALHÃES DEFENDER LIDERANÇA DO ERC

Líderes do Campeonato da Europa de Ralis, após vitória no Açores, Bruno Magalhães e Hugo Magalhães estão de viagem para as Canárias para voltarem a tripular um Skoda Fabia R5 novo, desta feita em abrasivos e muito seletivos pisos de asfalto.

 

A ARC Sport volta a entregar a Bruno Magalhães um carro totalmente novo, uma vez que o Skoda Fabia R5 que triunfou nos Açores está neste momento na ilha Terceira para disputar o Rali Sical com Tiago Azevedo. E se Bruno Magalhães ficou agradado com a estreia ao volante do carro checo nos Açores, volta a estrear uma nova viatura nas Canárias.

 

A fantástica vitória da ARC Sport e de Bruno Magalhães no Azores Airlines Rallye, prova de abertura do ERC 2017, acabou por abrir novos horizontes.“Esta foi uma situação inesperada que me está a fazer muito feliz. Há que aproveitar o momento e fazer o melhor rali possível. Vou estrear mais um carro novo e por isso quero realçar o empenho que todos tiveram para que isso fosse possível. Foi um esforço tremendo por parte de toda a equipa, dos patrocinadores e da própria Skoda. Vou às Canárias para defender a liderança do Campeonato da Europa, num rali que é muito exigente, com pisos de asfalto muito abrasivos. Para além de um vasto lote de concorrentes que estão a disputar o europeu, é preciso ter em conta os pilotos locais que mostram um profundo conhecimento dos troços. Participei no Rali das Canárias em 2010 e 2011, uma prova que gosto bastante, apesar de contar com algumas partes novas. Estamos confiantes” concluiu, com otimismo, Bruno Magalhães.

 

Para a ARC Sport este é mais um desafio europeu. A equipa de Aguiar da Beira está consciente das suas responsabilidades e do grau de dificuldade que irá encontrar nos troços da Gran Canária.

 

Este foi um grande esforço que todos nós fizemos, e a própria Skoda, para que fosse possível arranjar um novo carro para o Bruno. Depois do sucesso da estreia de um Fabia R5 nos pisos de terra dos Açores, vamos agora voltar a estrear outro carro idêntico, mas com especificações de asfalto. O Rali das Canárias é sempre muito exigente, e esta é a primeira vez que o Bruno vai correr em pisos de asfalto com um Skoda Fabia, com o natural pouco tempo para fazer mão ao carro. Ele é um excelente piloto, e com o apoio e dedicação de toda a equipa tudo irá correr bem. Em relação ao Aloísio é precisamente a situação inversa. Ele já conhece o carro, mas nunca esteve no Rali das Canárias. Apesar disso, acho que irá fazer uma prova positiva. Desejo muita sorte aos dois, tendo a certeza que a nossa equipa tudo fará para estar à altura de mais um grande desafio e ajudar o Bruno a defender a liderança do Europeu de Ralis”, afirmou Augusto Ramiro.

 

O Rally Islas Canárias disputa-se entre 4 e 6 de maio e conta com 12 provas especiais de classificação.

 

 

 

Scroll To Top