Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT QUER MANTER TRILHOS DE SUCESSO
ARC SPORT QUER MANTER TRILHOS DE SUCESSO

ARC SPORT QUER MANTER TRILHOS DE SUCESSO

RICARDO MOURA ESTREIA FORD FIESTA R5

 ADRUZILO LOPES A PENSAR NO CAMPEONATO NACIONAL

A ARC Sport tem um carinho especial pela prova açoriana, um rali onde a equipa de Aguiar da Beira tem trilhado diversos êxitos.

unnamed (1)Para a edição deste ano, o tricampeão nacional de ralis volta a estrear um novo carro. Ricardo Moura, desta vez acompanhado por Sancho Eiró, vai estar ao volante de um novo Ford Fiesta R5, um carro de última geração, com que o campeão nacional vai enfrentar as restantes provas do campeonato.“É com grande entusiasmo que encaro mais este grande desafio. Vamos estrear o Ford Fiesta R5, depois da sua aquisição ter sido muito ponderada por toda a equipa. O primeiro contacto com o carro foi muito positivo, esperando adaptarmo-nos rapidamente, para obter um bom resultado na estreia.Não quero deixar de agradecer ao “Team Além Mar” pela grande confiança que continua a depositar nas nossas decisões, e também à “Novo Modelo Europa” por permanecer com a nossa parceria, um contributo muito importante para a realização deste projecto”, afirma, com determinação, Ricardo Moura.

E se Ricardo Moura irá percorrer na totalidade os troços do Sata Rallye Açores, pontuando também para o ERC, já Adruzilo unnamed (2)Lopes irá focar a sua atenção apenas nas classificativas que contam para o Campeonato de Portugal de Ralis. Devido a um impedimento do seu habitual navegador, Adruzilo Lopes vai contar com Tiago Azevedo no banco do lado do Subaru Impreza.“Esta é uma prova a que não gosto de faltar. É o meu rali de terra favorito, apesar deste ano só efectuar a parte que pontua para o Campeonato Nacional. Estou bastante feliz por regressar aos Açores, e com esperanças de realizar um bom rali. Como é hábito, vou dar o máximo possível. Em relação ao Tiago Azevedo, conheço-o muito bem e acho que iremos fazer uma boa dupla”, afirmou Adruzilo Lopes.

A ARC Sport tem pela frente mais um duro desafio por terras açorianas. Augusto Ramiro está confiante em conseguir mais um bom resultado.“Este é um rali exigente onde vamos voltar a estrear um novo carro. Em termos de ambição, poderemos sair reforçados e acreditar que as estreias vão continuar a ser positivas. Estou muito contente com o desempenho do Ricardo no primeiro contacto com o Ford Fiesta R5. Em relação ao Adruzilo, espero que consiga andar ao nível que sempre nos tem habituado”, afirmou o responsável pela ARC Sport.

 

O Sata Rallye Açores, uma das provas mais conceituadas do ERC, vai animar as estradas da ilha de São Miguel entre 15 e 17 de Maio.

 

 

 

Scroll To Top