Domingo , Abril 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT VAI LUTAR POR UM BOM RESULTADO
ARC SPORT VAI LUTAR POR UM BOM RESULTADO

ARC SPORT VAI LUTAR POR UM BOM RESULTADO

 

 Juntar Vasco Ferreira a Adruzilo Lopes no título de Campeões Nacionais de Produção é o grande objectivo

 

Já com Adruzilo Lopes Campeão Nacional do Agrupamento de Produção, mas sem poder contar ainda com a presença de Ricardo Moura, a ARC Sport vai participar na última prova do Campeonato Nacional de Ralis com o mesmo ânimo e empenho de sempre.

Contribuir para que Vasco Ferreira seja também campeão de Grupo N é o principal objectivo de toda a equipa.“É lógico que estamos todos concentrados em dar o título ao Vasco Ferreira, no entanto, vamos tentar dar o nosso melhor para vencer o grupo e, ao mesmo tempo, conquistar a melhor classificação possível em termos da geral. Este é um rali novo que vai encerrar as contas do campeonato e onde esperamos estar ao nosso melhor nível. Neste momento já estamos a trabalhar no sentido de poder vir a ter um projecto mais forte para 2015”, concluiu Adruzilo Lopes.

A equipa de Aguiar da Beira voltou a conquistar mais um título nacional em 2014, embora este não tenha sido um ano totalmente conseguido. Depois de Adruzilo Lopes ter alcançado mais um título de pilotos de Produção, é a vez de lutar para que Vasco Ferreira alcance o título de navegadores.“É o nosso grande objectivo para este Rali de Castelo Branco. Queremos fechar o ano com um resultado positivo, e para além de poder contribuir para que o Vasco Ferreira se junte ao Adruzilo Lopes como campeão, também desejamos que a nossa equipa obtenha o melhor resultado possível na última prova do campeonato. Este foi o ano possível e não uma época excelente, tal como aconteceu em anos anteriores”, referiu Augusto Ramiro.

 

O Rali de Castelo Branco, a derradeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, arranca na próxima 6ª feira com uma Super Especial nocturna, ficando agendadas para Sábado mais sete especiais de classificação.

 

 

Scroll To Top