Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / ArgasClim TT Team marcou presença positiva na Baja Portalegre 500 mas não foi feliz no final
ArgasClim TT Team marcou presença positiva na Baja Portalegre 500 mas não foi feliz no final

ArgasClim TT Team marcou presença positiva na Baja Portalegre 500 mas não foi feliz no final

As duas Nissan PickUp Navara, entregues às equipas do ArgasClim TT Team, não conseguiram atingir a meta em Portalegre, mas qualquer das formações esteve em destaque na categoria T2 durante a prova, cuja dureza se fez sentir limitando o resultado final da equipa. Nesta primeira aparição como equipa, na 30ª edição da Baja de Portalegre, o ArgasClim TT Team não partia com outras ambições que não terminar, mas a dureza da prova e algum azar de ambas, fizeram com que acumulassem dois abandonos, numa altura em que José Camilo Martins e António Santos eram os segundos dos T2 Nacionais e a dupla Nuno Corvo António Magalhães, ocupavam a quarta posição na mesma categoria.

Tal como sempre afirmaram, o importante para o ArgasClim TT Team, era participar na festa, mas qualquer das equipas não escondia uma certa desilusão por não ter conseguido terminar a prova, uma vez que já poucos quilómetros faltavam para o final e tudo poderia ter sido diferente. Para Nuno Corvo, o mentor do ArgasClim TT Team, “tivemos uma saída direito a uma árvore primeiro de frente e depois de traseira, que danificou a suspensão da Navara e nos impediu de prosseguir, Apenas a suspensão e a transmissão ficou danificada, mas era impossível continuar, pelo que ficámos por ali. Estava tudo a correr bem, mas as corridas são mesmo assim. Vai ficar para uma próxima oportunidade.”

José Camilo Martins que estreava na prova um novo navegador, o seu cunhado António Santos, também não foi feliz: “Durante muito tempo andámos em terceiro lugar entre os T2 Nacionais e com o atraso do comandante, antes de desistirmos estávamos na segunda posição. Perto de Ponte de Sôr o carro parou e não mais andou. Pensámos que fosse a “centralina” , mas pouco depois a assistência da Filipe Sport foi-nos buscar e verificaram que tinha sido uma falha de alternador. Foi ligada uma bateria a o carro e ele saiu do local a rodar… Uma pena, mas as corridas são assim. “ As duas equipas estiveram aos comandos das Nissan PickUp Navara números 642 e 652, com as cores da ArgasClim – ar condicionado – Kom-bichos – tudo para animais – grupo Tagar – projectos – e Uniforjães – construções, assistidas pela Filipe Sport..

 

Scroll To Top