Sexta-feira , Julho 20 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / ARMADA CAN-AM INVADE ALENTEJO
ARMADA CAN-AM INVADE ALENTEJO

ARMADA CAN-AM INVADE ALENTEJO



Com a realização no próximo fim-de-semana da segunda prova do campeonato nacional TT 2016 também o Troféu Can-Am Maverick discute a sua segunda ronda desta época de estreia do troféu promovido pela Milfa, responsável pela importação da marca canadiana para Portugal, novamente com sete equipas em prova.
A jornada inaugural foi ganha por Avelino Luis aos comandos do rápido e espectacular Maverick com as suas linhas agressivas e prestações a condizer por força de um motor com cerca de 140 cavalos de potência, suspensões de longo curso e aptidões para o TT que o tornam uma ‘arma’ temida pelos adversários.

A chuva, a lama, o frio e os troços sinuosos da região de Arganil e Góis dão agora lugar ás rápidas pistas alentejanas com a região de Reguengos de Monsaraz a ser o cenário perfeito para este segundo confronto entre os pilotos do Troféu Can-Am Maverick que ao mesmo tempo voltam a discutir a vitória na popular categoria UTV e Buggy que escapou a Mário Franco nos derradeiros quilómetros da prova de arranque da iniciativa.

Este fim-de-semana (30 de Abril e 1 de Maio) os Can-Am enfrentam mais de 220 quilómetros de competição que começam com os cinco quilómetros do prólogo na tarde de Sábado, com o dia de Domingo a estar reservado à passagem por dois sectores selectivos, o primeiro com 74 quilómetros e o segundo com 151, desenhados ao longo dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Évora, Alandroal e Redondo.

MAVERICK DE ALUGUER É NOVIDADE

Ao mesmo tempo que coloca toda a sua experiência e pessoal especializado a disposição dos participantes no Troféu Maverick, a Milfa irá igualmente colocar à disposição de todos os que o desejem um Maverick Turbo totalmente equipado e que poderá ser alugado ao longo das restantes provas do campeonato nacional. Uma opção inédita no panorama do TT nacional que permitirá a quem queira participar no prova do campeonato assegurar junto da empresa de Matosinhos toda a logística inerente à participação numa prova de TT, ou seja, bastará apenas estar na partida com o fato, botas, capacete e luvas e descobrir aos comandos do Maverick Turbo tudo aquilo que uma prova de TT tem para oferecer. A Milfa preparou um Maverick com tudo o que é necessário para competir e os interessados apenas terão que entrar em contacto com os responsáveis da mesma através de www.milfa.pt e iniciar o processo de participação numa prova do campeonato.

 

Scroll To Top