Domingo , Abril 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Araújo e Carlos Vieira de Hyundai i20 R5 em 2018
Armindo Araújo e Carlos Vieira de Hyundai i20 R5 em 2018

Armindo Araújo e Carlos Vieira de Hyundai i20 R5 em 2018

É com  orgulho que  a Hyundai  Portugal anuncia que  vai apoiar  oficialmente dois dos  mais conceituados pilotos  nacionais para  competirem no Campeonato de  Portugal de  Ralis 2018 (CPR

2018), com o Hyundai i20 R5.

 

Armindo Araújo, duas  vezes campeão mundial de ralis produção, tetracampeão nacional de

Ralis e ex-piloto WRC, regressa a Portugal para participar no CPR 2018 ao volante do Hyundai i20 R5.

 

Carlos Vieira, Campeão Nacional de Velocidade e atual Campeão Nacional de Ralis, em 2018 opta  pelo Hyundai i20 R5 para participar no CPR.

 

A opção destes dois  pilotos  de  referência pelo  Hyundai  i20 R5 é a prova  da  qualidade e potencial deste projeto de competição da Hyundai Motorsport.

 

Armindo  Araújo afirma-se “muito satisfeito por contar com  o apoio  da Hyundai Portugal neste regresso à competição e muito motivado para  conduzir o Hyundai  i20  R5. Criamos  um projeto ambicioso e vamos trabalhar  no sentido de lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto do Campeonato de Portugal de Ralis em 2018.”

 

Carlos Vieira refere que é um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, é algo que sempre sonhei poder vir a participar num projeto apoiado por uma marca.  Este final de ano tem sido  fantástico para mim  – primeiro a conquista do  título  e agora  esta oportunidade – e estou bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR. Agradeço a todos que  ajudaram na viabilização deste projeto, que  vamos tentar retribuir  com vitórias.”

 

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai  Portugal, explica  que “nos sentimos muito entusiasmados com  a dupla  de  pilotos que  estamos a apoiar  e vamos seguramente lutar para garantir os dois primeiros lugares do  campeonato. É um  projeto que  está a ser  preparado há já algum  tempo porque nos  quisemos certificar que  tínhamos as  melhores condições, equipas e  pilotos para vencer.”

 

Mais  detalhes relacionados com  a  equipa de  cada piloto,  o  plano  de  provas e  opções técnicas serão disponibilizados na apresentação oficial das equipas, em data a anunciar.

 

Scroll To Top