Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Neves e Bernardo Gusmão regressam ao Peugeot 207 R3.
Armindo Neves e Bernardo Gusmão regressam ao Peugeot 207 R3.

Armindo Neves e Bernardo Gusmão regressam ao Peugeot 207 R3.

 

_MG_9661 (Cópia)Após a presença no Rali Serras de Fafe, a equipa AN Rally-Sport já está a preparar afincadamente o Rali Cidade de Guimarães, evento que terá lugar nos próximos dias 7 e 8 de Março, com o Nacional de Ralis a iniciar assim a incursão pelos pisos de asfalto.

“Nesta prova já vamos voltar ao nosso Peugeot 207 R3, que é um carro que está feito para asfalto e que nos permitirá sermos competitivos, até porque já temos a experiência da época anterior”, refere Armindo Neves, explicando que ”infelizmente não testámos o que queríamos, porque apenas tivemos a maioria das confirmações dos nossos patrocinadores já bastante tarde, o que nos condicionou bastante este arranque de temporada, mas isso não nos impede de lutar pelos nossos objectivos numa prova que já conhecemos de 2013. É um rali muito exigente, pela sua rapidez, mas vamos à luta com a ambição de fazer o melhor possível”.

No entender de Bernardo Gusmão, disputar o Rali Cidade de Guimarães vai “ser de novo muito interessante, pois é uma prova que já fizemos o ano passado, que tem um esquema de troços interessante e que se adapta às características do nosso carro. Por outro lado a lista de inscritos vai por certo atrair novamente muito público à estrada, o que é muito importante depois do que já se viu na primeira prova”.

Armindo Neves comenta ainda que “Felizmente o público respondeu presente ao arranque do Nacional, com uma presença massiva em Fafe, assim como a comunicação social em geral, o que desde logo é um dado muito importante para toda a gente ligada a este desporto. Neste sentido, iremos continuar a trabalhar de forma profissional para tentar obter os resultados desportivos e de marketing que nos propusemos e que passam por lutar por um lugar no pódio do Campeonato Nacional de Ralis Grupo RC3, ao mesmo tempo que procuramos dar visibilidade a todos os nossos patrocinadores”.

 

Scroll To Top