Terça-feira , Abril 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Neves em Viana para recuperar terreno
Armindo Neves em Viana para recuperar terreno

Armindo Neves em Viana para recuperar terreno

A equipa AN Rally Sport estará à partida do Rali de Viana do Castelo com a dupla Armindo Neves / Bernardo Gusmão ao volante do renascido Honda Civic Type-R.

 

 

A equipa AN Rally Sport esteve no passado fim-de-semana no Constálica Rali de Vouzela, prova que serviu para validar todas evoluções feitas no Honda Civic Type-R, no sentido de ganhar a fiabilidade que infelizmente faltou no início da temporada.

 

Em Vouzela acabou por ser um bom teste apesar das condições climatéricas muito adversas. Mesmo assim, conseguimos cumprir todo o rali e rodar o mais possível com o Honda Civic de modo a validar todo o trabalho que foi realizado pela equipa nos últimos meses, algo normal sempre que se estreia um novo projeto”, explica Armindo Neves, acrescentando que “os objetivos para essa prova foram totalmente cumpridos, num evento que pela dinamização que teve atraiu muita gente e permitiu divulgar ainda mais os nossos patrocinadores”.

 

O rali que se segue é em Viana do Castelo, uma prova que não estava inicialmente no calendário da equipa, mas que “fruto das circunstâncias acaba por ser a escolhida, até pelo ambiente que a rodeia, depois de um rali em que finalmente vimos recompensado o esforço de uma época, com o Civic a estar à altura das nossas expectativas quer em termos de competitividade quer de fiabilidade” afirma Bernardo Gusmão.

 

Para o Rali Viana do Castelo, Armindo Neves, refere que se trata de uma prova

totalmente desconhecida para nós, mas onde o importante é prosseguirmos na evolução do Honda Civic Type-R. Não temos propriamente um objetivo desportivo definido, mas a aposta é adoptar um ritmo forte para sermos o mais competitivos possível entre os carros de duas rodas motrizes, fazer muitos quilómetros e acabar o rali. Temos também importantes objetivos ao nível da dinamização da imagem dos nossos parceiros que, apesar das dificuldades que tivemos esta época, sempre acreditaram ao longo da temporada neste projeto e têm-nos dado todo o apoio. Vamos tentar retribuir com uma boa exibição e o melhor resultado possível”.

 

Scroll To Top