Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Neves quer terminar e pontuar
Armindo Neves quer terminar e pontuar

Armindo Neves quer terminar e pontuar

 

Armindo Neves e Bernardo Gusmão vão marcar presença no Rali Serras de Fafe ao volante de um Fiat Punto HGT. Terminar e pontuar são os objetivos definidos para esta prova.

O fiável Fiat Punto HGT ex-troféu é o carro escolhido pela AN Rally Sport para disputar as provas de terra do Campeonato Nacional de Ralis 2014, competição que se inicia no próximo dia 22 de fevereiro, com a disputa do Rali Serras de Fafe, um dos locais de maior excelência dos ralis em Portugal. “Tendo o Peugeot 207 R3 apenas sido construído para asfalto, apostamos na fiabilidade do Fiat Punto HGT para tentar alcançar nos eventos de terra aquilo a que nos propomos, isto é, alcançar o número máximo de pontos possível dentro do Campeonato Nacional de Ralis na Classe RC3”, explica Armindo Neves, reconhecendo que ”apesar das limitações do carro podemos alcançar perfeitamente os nossos objetivos, numa prova que vai ser dura mas da qual gostamos muito e que normalmente é acompanhada por milhares de adeptos, o que se torna numa motivação extra para todos”.

Para Bernardo Gusmão, correr no Rali Serras de Fafe é “sempre muito motivante. A nossa estratégia passa por evitarmos ao máximo qualquer problema técnico, até porque sabemos que os troços vão estar muito difíceis, cheios de lama e com muitos regos. Terminar o Rali Serras de Fafe seria um grande prémio para toda a equipa depois do trabalho que foi desenvolvido no defeso para estarmos presentes uma vez mais nesta temporada nos ralis ao mais alto nível”.

Como sempre, Armindo Neves não esquece todos “os nossos parceiros que nos ajudaram a estar presentes nesta prova e no resto do Campeonato. Queremos retribuir com o máximo de visibilidade e com um bom resultado de modo a lutar pelos objetivos da temporada, que passam por lutar pela vitória na Classe RC3”.

 

Scroll To Top