Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Neves reestrutura projeto para 2015
Armindo Neves reestrutura projeto para 2015

Armindo Neves reestrutura projeto para 2015

Os problemas tidos nas provas que disputaram no Nacional de Ralis, levaram a dupla Armindo Neves / Bernardo Gusmão a definirem novos objetivos desportivos e de marketing para esta temporada.

 

O início do Campeonato Nacional de Ralis tem sido difícil para a AN Rally Sport, que tinha como objetivo realizar seis provas do Campeonato de 2RM (duas rodas motrizes). Nesta fase da temporada e depois dos azares que aconteceram, a equipa decidiu repensar a sua época e apostar em pelo menos dois ralis e um evento, de modo a potenciar a imagem dos patrocinadores, mas também aproveitar para desenvolver, sem pressões de resultados, o Honda Civic Type-R.

 

Não foi um começo de campeonato fácil, até porque a equipa tem feito um excelente trabalho, tal como tem sido hábito nas últimas temporadas, para que tudo pudesse correr como previsto”, diz Armindo Neves, explicando que “agora, depois de analisarmos tudo e pensarmos friamente no melhor caminho a seguir, decidimos que era altura de definir novos objetivos e potenciar o desenvolvimento do Honda, mas também permitir que os nossos patrocinadores possam ter o maior retorno possível em termos de imagem”.

 

Para Bernardo Gusmão o novo projeto desportivo, para o que resta da temporada, passa pela “participação em dois ralis, Aguiar da Beira e Viana do Castelo, e também no Motorshow a realizar na Exponor. Desta forma vamos poder rodar muitos quilómetros em estrada com o Honda, como iremos ter a possibilidade de associar os nossos parceiros a eventos com muito público e um enorme retorno mediático. Em aberto está ainda a possibilidade de participação noutro evento com grande projeção, mas que de momento ainda não podemos confirmar. Desta forma continuaremos a marcar presença no mesmo número de eventos apresentados inicialmente aos nossos parceiros, embora com outros objetivos a alcançar”, conclui.

 

 

Scroll To Top