Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / As inscrições para a Baja TT Rota do Douro encerram na sexta-feira
As inscrições para a Baja TT Rota do Douro encerram na sexta-feira

As inscrições para a Baja TT Rota do Douro encerram na sexta-feira

 

Prevê-se um nível de participação elevado na Baja TT Rota do Douro, com os pilotos nacionais e espanhóis a marcarem presença na primeira prova do Campeonato Nacional e na Taça Ibérica de Todo-o-terreno 2016, que se vai disputar em 18 e 19 de Março próximo.

Luís Recuenco é um dos pilotos espanhóis que já deu o “sim” à prova do Gondomar Automóvel Sport (GAS) e que vem a Portugal estrear uma Toyota Hilux do Agrupamento T1. Até ao final da época de 2015, o piloto de Cuenca utilizou uma Mitsubishi L200.

Nas duas rodas as inscrições decorrem a bom ritmo e a prova captou já a atenção da Beta que vai ter uma representação oficial na prova. Além disso, os participantes na categoria Hobby estão a aderir, fruto das condições especiais que a organização criou.

“No ano passado não foi possível ter motos na Baja, pois tivemos menos de seis meses para montar a segunda edição. Este ano desenvolvemos um trajecto semelhante ao de 2015, mas pensado para a participação das duas rodas”, comenta Paulo Magalhães do GAS, que acrescenta ainda que “os pilotos amadores vão ter aqui uma oportunidade única para poderem praticar o seu desporto, numa paisagem e traçado únicos, mas sobretudo com todas as condições de segurança.”

Rita Vieira é a madrinha desta prova, que inclui ainda um troféu especial Dia do Pai, com uma classificação para pais e filhos.

As inscrições estão disponíveis em: http://bajattrotadodouro.com/documentacao

 

Scroll To Top