Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / AS OITO DEZENAS PODERÃO SER ULTRAPASSADAS EM LOUSADA (por Rodrigo Vasconcelos)
AS OITO DEZENAS PODERÃO SER ULTRAPASSADAS EM LOUSADA (por Rodrigo Vasconcelos)

AS OITO DEZENAS PODERÃO SER ULTRAPASSADAS EM LOUSADA (por Rodrigo Vasconcelos)

Segundo o CAL, o número de inscritos no 57º. Ralicross de Lousada, está próximo das oito dezenas de pilotos. Número que ainda poderá ser ultrapassado, pois refere já haver 78 entre as várias categorias.
Publicamos hoje, uma Lista de Inscritos provisória, pois nela estarão a faltar alguns nomes. Mesmo assim, nesta lista, já se encontram 73 pilotos, com o Kartcross a ser rei e senhor, face ao excelente número de inscritos, tanto de portugueses, como de espanhóis. Estes, como tinham prometido, e pelo facto do Campeonato de Espanha já ter terminado, vieram fazer uma prova em pista de Ralicross. Um tipo de traçado, que começa a agradar aos pilotos do país vizinho.
Vamos ter uma jornada muito animada, com muitos pilotos presentes e com muitas novidades pelo meio. Sobre estas, há que notar o regresso de vários pilotos, algumas mudanças de categorias, bem como algumas estreias. Além de várias “surpresas” que serão sorteadas pelo Promotor do Campeonato, durante os dois dias da prova. Mas sobre tudo isto, iremos “falar” na próxima semana.
A Lista que hoje publicamos, e que poderá ver AQUI, é meramente informativa, podendo não só faltarem pilotos, como poderão existir alguns erros. Foi compilada por nós, com base em listas provisórias publicadas pelo Clube Automóvel de Lousada, tanto no seu site, como na sua página de uma rede social, o Facebook. Tentamos completar, acrescentando alguns números, bem como as marcas dos carros ou kartcrosses, de vários pilotos.
Com todos estes ingredientes, não deixe de marcar na sua agenda, no seu telemóvel ou tablet, os dias 17 e 18 de outubro, o próximo fim-de-semana, para uma ida ao Eurocircuito de Lousada.

 

Scroll To Top