Quarta-feira , Agosto 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Atraso na entrega do motor adia estreia de Porsche de Vítor Pascoal
Atraso na entrega do motor adia estreia de Porsche de Vítor Pascoal

Atraso na entrega do motor adia estreia de Porsche de Vítor Pascoal

 

O Rali de Castelo Branco que irá se disputar este próximo fim de semana irá contar já com uma “baixa de peso” na lista de participantes, já que o piloto de Baião Vítor Pascoal não conseguirá alinhar na prova em piso de asfalto.
O piloto do Baião Rally Team não começa a época da melhor forma, já que irá assim ter que adiar a estreia do seu Porsche 997 GT3 e consequentemente ausentar-se da primeira prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis Gt.
Como salientou Vítor Pascoal, “adquirimos a viatura ao Filipe Freitas com a condição de ser entregue com o motor revisto, acontece que o mesmo foi entregue à empresa do Sérgio Vallejo para fazer a revisão ao motor aproximadamente à 2 meses! Tínhamos delineado um limite de entrega até dia 20 mas foram-nos consecutivamente adiando a entrega do mesmo e ao dia de hoje somos informados novamente que o mesmo não se encontra pronto ainda!
É uma situação que em nada nos agrada, pois tínhamos tudo pronto para realizar a prova, fizemos os reconhecimentos, temos o carro todo pronto, decorado, mas sem motor! Da parte do Filipe Freitas tem sido feito todos os esforços para que rapidamente seja regularizada a situação.
O Rali de Castelo Branco seria uma prova bastante interessante para o nosso carro, penso que apesar de ser a nossa estreia com um Gt iríamos ser competitivos, mas não temos como solucionar o problema e teremos mesmo de adiar a estreia do carro!”

 

Scroll To Top