Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / AURORA MOTORSPORT VENCEU AS DUAS CORRIDAS DO ESTORIL
AURORA MOTORSPORT VENCEU AS DUAS CORRIDAS DO ESTORIL

AURORA MOTORSPORT VENCEU AS DUAS CORRIDAS DO ESTORIL

A Aurora Motorsport foi a grande vencedora no passado fim de semana no Estoril Iberian Festival, onde o Porsche911RSR de Kiko Mora venceu as duas corridas. Por outro lado, Francisco Mora alinhou ao volante do Toyota Carina E, que acabaria por ficar na segunda posição, com excepção da ultima corrida, que quase no final seria obrigado a desistir, isso fruto de problemas mecânicos.

 

Por isso no final da tarde de domingo, embora fatigado, Eduardo Santos Júnior, na altura que começava a carregar os carros no camião que trouxe toda a equipa para o Porto, começou por nos dizer “ balanço muito positivo, o Porsche 911 RSR do Kiko Mora já não corria há uns tempos, fez esta participação esporádica, e esteve impecável, venceu as duas corridas, sem problemas, quase diria foi abastecer e seguir para as grelhas de partida. Quanto ao Toyota Carina E que teve o Francisco Mora, andou muito bem na 1ª corrida, no entanto na segunda corrida, um problema acabou por obrigar a desistir, o que foi pena. Aliás este carro tem feito uma série de corridas com diferentes pilotos e nunca teve qualquer problema, só que este fim de semana no Estoril, não chegou ao final da segunda corrida ,as corridas têm na realidade estes imprevistos”.

 

 

 

CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA 2016 – VALVOLINE- RAMPA SENHORA DA GRAÇA

 

CARLOS OLIVEIRA  DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA

 

Depois da ausência na Rampa do Caramulo, eis que Carlos Oliveira está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha, onde vai alinhar ao volante do bonito Porsche de côr laranja. Segundo Eduardo Santos Júnior “ espero que desta feita coroa tudo pelo melhor com o Carlos Oliveira, surgiram alguns problemas na Rampa de Santa Marta, que acabou por  impedir que o carro alinhasse para as subidas de domingo. O problema mecânico com que se debateu está resolvido, o Carlos Oliveira está cada vez mais adaptado ao comportamento do carro, por isso não ficaria nada surpreendido se ficar nos lugares da frente em termos de categoria. Só espero que tudo lhe corra de feição, e que no fim possamos festejar, vamos lá ver “.

 

 

A Aurora Motorsport e o piloto Carlos Oliveira irão fazer as verificações técnicas no sábado de manhã, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de prova.

 

Scroll To Top