Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Auto Sertório acelera pelo terceiro ano consecutivo no Constálica Rallye Vouzela
Auto Sertório acelera pelo terceiro ano  consecutivo no Constálica Rallye Vouzela

Auto Sertório acelera pelo terceiro ano consecutivo no Constálica Rallye Vouzela

 

 

A Auto Sertório S.A., concessionário Citroën desde 1967 e que detêm, desde 2015 a representação da marca SEAT no distrito de Viseu, mantém os laços com a comunidade, estendendo, de forma exímia, a sua área de actuação aos diversos projectos desportivos, culturais e de excelência da região.

Uma manobra corajosa engrenada ao longo dos anos trilhada pelos caminhos do sucesso, voltando a acelerar, pelo terceiro ano consecutivo, no Constálica Rallye Vouzela na qualidade de patrocinador oficial, marcando presente com algumas das viaturas das marcas que representa, com particular destaque para o Citroën C4 Picasso e SEAT Ateca.

O Citroëen C4 Picasso evidencia um estilo interior sóbrio, com três novos ambientes distintos, em que a segurança é um dos muitos pontos cudados de referência, surgindo equipado com ESP, ABS, AFU, ASR, ajudando no arranque em plano inclinado. O novo Citroën C4 Picasso dispõe, de vários atributos e opcionais, com custo de utilização reduzido. Esta nova variante da plataforma modular beneficia das vantagens da EMP, permitindo a integração de motorizações Diesel da família dos BlueHDi. Estas motorizações de última geração, associadas a uma silhueta aerodinâmica e a um peso contido, permitem ainda apresentar consumos e emissões de CO Best in Class no segmento.

Já o SEAT Ateca, destaca-se pelo design inconfundível, com 100 por cento SEAT e 100 por cento SUV, combinação impressionante de dinamismo e funcionalidade. Elementos como a grelha trapezoidal, as linhas salientes com um raio mínimo e vincos marcados e a assinatura triangular das luzes, são pontos icónicos, por exemplo no Leon. Porém, todos os detalhes foram potenciados para um nível seguinte no Ateca.

A grande grelha sobressai em presença, enquanto as luzes bem delineadas e as marcantes entradas de ar não deixam qualquer dúvida quanto às credenciais dinâmicas do Ateca. Ao mesmo tempo, como SUV, apresenta-se com linhas musculadas e sólidas que inspiram robustez.

O perfil traduz claramente a dinâmica e a performance do novo SEAT. As linhas marcantes e de traço preciso moldam as formas, como no caso da secção que envolve as portas, mostrando o toque e a sensibilidade dos designers, mas também enaltecendo as qualidades dos especialistas que fazem as ferramentas e da produção SEAT.

 

Scroll To Top