Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Avaria trava aspirações da Leiloav Rally Team em Mortágua
Avaria trava aspirações da Leiloav Rally Team em Mortágua

Avaria trava aspirações da Leiloav Rally Team em Mortágua

 

A equipa Leiloav Rally Team marcou presença no Rally de Mortágua, prova pontuável para a Taça de Ralis FPAK Terra onde a equipa marcou presença.

Com o 65 nas portas a dupla Filipe Abrantes e António Almeida entraram desejosos de alcançar um excelente resultado mas uma avaria no início do segundo dia de prova deitou por terra as aspirações da equipa.

No primeiro dia de competição a equipa entrou ao ataque e mostrar-se perante o seu público e na super especial deram um belo espectáculo à afición presente.

No dia de sábado o programa do rali agendava passagens pelas especiais de Tojeiras, Rigueiras e Montebelo Aguieira e logo no arranque do dia, na especial da Tojeira, a bomba de combustível do Citroen Ax quebrou as aspirações da equipa, levando à desistência numa altura que lideravam a classe X1-9.

“Completámos o percurso de ligação para a primeira especial do dia, Tojeira, e quando estávamos na partida da especial e sem que nada o fizesse prever o carro desligou-se e não o conseguimos por a trabalhar”, confessou o desolado Filipe Abrantes.

“Os ralis são assim. Estamos tristes pois vínhamos confiantes e optimistas num bom resultado aqui mas acontece. Vamos agora verificar e inspeccionar o carro para que tudo esteja bem para a próxima prova, o Rali Serra do Açor”, referiu ainda o piloto.

A equipa Leiloav Motorsport tem o apoio da Câmara Municipal de Águeda, Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte.

 

Scroll To Top