Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Aventura Dacia com programa irresistível
Aventura Dacia com programa irresistível

Aventura Dacia com programa irresistível

Vão ser três dias de descoberta, diversão, adrenalina e convívio da família Dacia. De 19 a 21 de junho, a 4ª Aventura Dacia 4×2 decorre em terras raianas da Beira Baixa, mais exatamente no concelho de Idanha-a-Nova e nas Termas de Monfortinho, numa organização do Clube Escape Livre. As inscrições para este passeio aberto aos Duster 4×2 e 4×4 e Sandero Stepway estão a decorrer com um programa que promete grandes emoções e preços especiais até 15 de abril.

É com o uso relaxante das piscinas e de um banho termal que começa este passeio em natureza. No dia 19 de junho o Escape Livre e a Dacia recebem os seus aventureiros no Hotel de quatro estrelas Fonte Santa, nas Termas de Monfortinho, para dar início a um programa que neste mesmo dia inclui momentos de lazer, ações de informação sobre o passeio e sobre os pneus e ainda um percurso noturno.

Os caminhos por estas terras de mais baixa altitude foram selecionados para proporcionar grande adrenalina a todos os Dacia 4×2 e 4×4 provenientes de todo o país, mas este está longe de ser o único motivo para participar. A extraordinária herdade do Vale Feitoso, onde podem ser observadas algumas espécies de animais em estado semisselvagem, a visita guiada aos icnofósseis de Penha Garcia, o desafio de tiro com arco no Clube de Pesca e Tiro de Monfortinho, os jogos na piscina do hotel e o jantar medieval, com trajes a rigor, vão preencher de forma excecional o dia de sábado.

A terceira etapa acontece na manhã de domingo e faz paragem em dois locais: a marcante Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha e o Centro Cultural Raiano, permitindo assim à caravana conhecer o património histórico, material e cultural das gentes de Idanha. O almoço de encerramento com entrega dos troféus Spal contará ainda algumas surpresas, que também vão ser constantes ao longo de todo o passeio, desde portagens pagas, roupas personalizadas, oferta de pneus e até um banho termal.

As inscrições para a 4ª Aventura Dacia 4×2 estão abertas e custam a partir de 195 euros para duas pessoas com viatura Dacia, até 15 de abril, sendo que a partir desta data sofrem um acréscimo de 25 por cento. Podem ser feitas através do site www.escapelivre.com ou pelos contactos 271 205 285 ou mail escapelivre@escapelivre.com.

A Aventura Dacia 4×2 conta com o apoio da Renault Portugal/ Dacia, Valorpneu, Bridgestone, Firststop, Spal, TW Steel, Best Travel, Águas do Vimeiro e Scutvias. O apoio institucional é do Turismo Centro de Portugal e municípios da Guarda e de Idanha-a-Nova, e o apoio à divulgação é da Autohoje, Autohoje TT Aventura, Beira.pt, Autoandrive, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, A Guarda, Virtual Clube TT, Dom Digital e TMG.

 

 

Scroll To Top