Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Aventura Dacia com últimas inscrições!
Aventura Dacia com últimas inscrições!

Aventura Dacia com últimas inscrições!

 

 

A 7ª Aventura Dacia afigura-se como uma das melhores edições de sempre e os aventureiros da marca já o entenderam, respondendo com a adesão rápida a este passeio que decorre de 8 a 10 de Junho. A organização prepara-se, por isso, para encerrar as suas inscrições e reafirma a promessa: vai ser um passeio inesquecível.

Os modelos mais aventureiros da Dacia – os Duster e Sandero Stepway têm encontro marcado em plena Primavera para desfrutar dos trilhos, das paisagens de montanha, dos sabores e das visitas a locais emblemáticos, entre Mondim de Basto, Amarante e Lamego.

Entre os atractivos irrecusáveis deste passeio estão o alojamento e disponibilidade de piscinas e SPA do Água Hotels Mondim de Basto, de quatro estrelas, e a etapa nocturna até ao alto da Senhora da Graça, ainda na sexta-feira. O sábado, dia 9 de Junho, é um dia forte em todo terreno, incluindo a passagem nos troços de Fafe do Rali de Portugal e no famoso salto de Lameirinha, e inclui as visitas à catedral de Amarante e à aldeia típica de Agra. No domingo, a queda de água Fisgas do Ermelo, a subida ao alto Marão e a paisagem a partir da serra das Meadas, mais exactamente no restaurante Paraíso Douro, que acolhe o almoço de encerramento, rematam o leque de vivências e memórias deste passeio.

As inscrições custam 290 Euros para duas pessoas com viatura Dacia e incluem todo o programa, com 2 noites em hotel, 4 refeições, visitas e ofertas. Podem ser efectuadas através do site www.escapelivre.com, ou dos contactos 271 205 285| 967 899 449 | escapelivre@escapelivre.com.

A 7ª Aventura Dacia 4×2 tem o apoio oficial da Dacia Portugal. Conta com o apoio institucional dos municípios da Guarda e Amarante e o patrocínio da Valorpneu, Bridgestone, First Stop e SPAL. O apoio à divulgação é da RFM, revista Auto MAG, Localvisão Guarda, Razão Automóvel, TT Verde, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, Lusomotores, Dom Digital e TMG.

 

Scroll To Top