Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Azores Airlines Rallye mais perto dos aficionados
Azores Airlines Rallye mais perto dos aficionados

Azores Airlines Rallye mais perto dos aficionados

A Comissão Organizadora do Azores Airlines Rallye orgulha-se de anunciar que a edição deste ano da ronda açoriana do Campeonato FIA da Europa de Ralis estará ainda mais próxima de todos os que não puderam vivenciar nos Açores todas as emoções e toda a ação da ronda inaugural da edição deste ano da mais importante competição europeia em ralis.

 

Fruto de parceria celebrada com a RTP Açores (Rádio e Televisão de Portugal) os momentos mais altos de edição de 2017 do Azores Airlines Rallye serão transmitidos em direto através do canal no Youtube do evento, disponível em www.youtube.com/azoresrallyelive ou diretamente através do sítio na internet do evento, disponível em www.azoresrallye.com/rally-17/live-rallye/?r=1.

 

Os momentos de transmissão em direto são:

06.03, 17:00 – Conferência de imprensa de apresentação pública do evento, a realizar no Nonagon, Parque de Ciência e Tecnologia, sito à cidade de Lagoa;

29.03, a partir das 20:27 – Azores Airlines Rallye City Stage, realizada no centro de Ponta Delgada;

30.03, 12:30 – Seleção da ordem de partida para pilotos FIA ERC e prioritários, em Portas do Mar;

30.03, 13:00 – Conferência de imprensa pré evento, a ter lugar no Media Centre do Azores Airlines Rallye, no Pavilhão do Mar, em Portas do Mar;

01.04, a partir as 18:50 – Cerimónia de Pódio, Portas da Cidade, em Ponta Delgada.

 

Entre 29 de março e 1 de abril, será possível também acompanhar toda a ação em torno parque de assistência localizado nas Portas do Mar, assim como a chegada dos pilotos a cada reagrupamento, através de transmissão continua entre as 09:00 e as 23:00. Todas as horas indicadas são GMT -1:00.

 

Para Francisco Coelho, presidente da Comissão Organizadora do Azores Airlines Rallye, esta parceria com a RTP Açores, “é muito importante e permite a todos os entusiastas da modalidade, que não podem visitar os Açores e a ilha de São Miguel no final do mês de março, seguirem todas as incidências na prova inaugural do FIA ERC em 2017, assim como conhecerem um pouco dos Açores. Será uma boa maneira de conhecerem alguma da magia destas ilhas e um convite para uma visita num futuro próximo“.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top