Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / BAIÃO RALLY TEAM QUER CONQUISTAR NOVO PÓDIO EM GUIMARÃES
BAIÃO RALLY TEAM QUER CONQUISTAR NOVO PÓDIO EM GUIMARÃES

BAIÃO RALLY TEAM QUER CONQUISTAR NOVO PÓDIO EM GUIMARÃES

_MG_9947 (Cópia)Depois de ter conquistado o segundo lugar em Fafe, a Baião Rally Team mantém as expetativas altas para o Rali Cidade de Guimarães, agendado para os próximos dias 7 e 8 de março.
“Estamos com vontade de disputar um dos lugares cimeiros e de continuar a somar pontos na luta pelo campeonato”, refere o piloto Vítor Pascoal que nesta prova terá a companhia do navegador Luís Ramalho.

O piloto baionense observa, no entanto, que os poucos dias que teve para testar o carro para um piso de asfalto não o deixam cem por cento à vontade com o Mitsubishi Lancer Evo VII. “Viemos de uma prova de terra em Fafe e é complicado estarmos a mudar a afinação toda para o asfalto de Guimarães, mas é assim que o calendário está definido e portanto temos que fazer o melhor possível”, conclui.

DOIS DIAS DE PROVA

No dia 7 de março o destaque da prova vai para a “super especial” com início às 21h00 no Estádio D. Afonso Henriques. A 8 de março as equipas percorrerão mais 9 provas especiais, que totalizam 103 km.A prova é organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, pelo Targa Clube e pela Tempo Livre.

 

Scroll To Top