Segunda-feira , Junho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Baja de Loulé superada para Team Credibom/Benecar
Baja de Loulé superada para Team Credibom/Benecar

Baja de Loulé superada para Team Credibom/Benecar

Com a responsabilidade de defender a liderança do campeonato nacional TT na classe TT1, o Team Credibom/Benecar esteve no passado fim‑de‑semana na Baja de Loulé, segunda prova da temporada.

Dividida em dois dias, o primeiro com o prólogo e um sector selectivo e o segundo com dois sectores selectivos que decidiram as classificações finais deste duelo sulista da temporada. Aos comandos das suas Husqvarna Nuno Luz e Sandro Carolino sabiam que a prova seria um obstáculo difícil de superar não apenas pelo esperado traçado sinuoso mas igualmente devido a uma concorrência de respeito que participa no campeonato.

No final do primeiro dia Sandro Carolino era 10º da geral e quarto da classe TT1, cabendo a Nuno Luz ocupar a 22ª posição da geral e o nono lugar da classe. No final do segundo e mais longo dia, com cerca de 160 quilómetros divididos pelos dois sectores selectivos, Sandro Carolino manteve o mesmo 10º posto da geral e quarto da classe, cabendo a Nuno Luz a 26ª posição da classificação geral e o 10º posto na TT1. Contas feitas Sandro Carolino mantém a liderança do campeonato nacional na classe TT1 e é com a moral bem elevada que a equipa prepara já a terceira ronda do ano, a realizar no final do mês nas rápidas pistas alentejanas do Raide TT da Ferraria.

 

Scroll To Top