Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Baja TT do Pinhal levou Nacional TT às Beiras
Baja TT do Pinhal levou Nacional TT às Beiras

Baja TT do Pinhal levou Nacional TT às Beiras

As pistas das serras beirãs receberam a quarta jornada da temporada de todo-o-terreno num traçado que pela primeira vez foi até aos concelhos da Sertã e Vila de Rei.Entre as duas rodas António Maio em Yamaha mostrou o domínio que vem exercendo esta temporada e somou o seu terceiro triunfo. Vencendo o derradeiro troço do rali e justificando a liderança do campeonato com quatro subidas ao pódio o jovem companheiro de equipa de Maio, Sebastian Buhler voltou a vencer entre as motos de menor cilindrada e terminou a corrida a frente de Gustavo Gaudêncio em Honda que subiu ao lugar mais baixo do pódio vencendo a Classe TT3.

Entre os Moto4 a prova beirã foi madrasta para o líder do campeonato e confirmou a ascensão de Arnaldo Martins que dominou a corrida aos comandos da sua Suzuki. Um regresso às vitórias depois de vários anos de paragem que deixaram o piloto nortenho bastante emocionado. Filipe Martins o piloto desta Kawasaki terminou a corrida num excelente segundo lugar à frente do veterano António Moreira em Yamaha numa corrida onde o jovem Fábio Ferreira venceu a derradeira especial cronometrada.

Na competição destinada aos UTV Buggy as mudanças na cabeça da corrida foram uma contante mas a vitória viria a premiar uma excelente corrida de Ricardo Carvalho em Yamaha. À segunda posição, a apenas 32s do vencedor, levou Vitor Santos o seu Can-Am Maverick com o qual triunfou ainda no respetivo troféu do construtor canadiano. O vencedor do Troféu Polaris e terceira classificado à geral foi Pedro Santinho Mendes numa jornada em que Marcelo Pinto venceu o Desafio destinado aos pequenos Polaris Ace.

O CNTT para agora durante dois meses regressando em Setembro para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, prova que será mais uma vez organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

 

Scroll To Top