Sábado , Agosto 18 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / BAJA TT ROTA DO DOURO INTEGRA A TAÇA IBÉRICA DE TODO-O-TERRENO
BAJA TT ROTA DO DOURO INTEGRA A TAÇA IBÉRICA DE TODO-O-TERRENO

BAJA TT ROTA DO DOURO INTEGRA A TAÇA IBÉRICA DE TODO-O-TERRENO

As motos estão de regresso à prova que se vai disputar em 18 e 19 de Março e que agora tem estatuto internacional.

A Baja TT Rota do Douro passou a integrar a Taça Ibérica de Todo-o-terreno, sendo a prova de abertura deste troféu e simultaneamente a primeira da época de 2016, em termos de Campeonatos Nacionais de ambos os países da Península Ibérica.

A internacionalização da Baja TT Rota do Douro foi um dos objectivos definidos, quando há dois anos a prova foi lançada. O potencial turístico da região do Douro foi desde o primeiro momento visto como um factor diferenciador. Além disso, com a realização desta prova, o promotor pretende dotar o Norte de mais um vector de veiculação da região, das suas paisagens e potencial, além-fronteiras.

Outra das grandes novidades desta prova é o regresso das motos, quads e UTV´s. Em Setembro de 2014 o figurino da Baja TT Rota do Douro foi muito apreciado pelos motards, mas foi impossível montar a prova para os pilotos da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), no curto espaço de tempo disponível, seis meses, entre a primeira e a segunda edição.

Assim, 18 e 19 de Março marcam o regresso do TT, em duas e quatro rodas, à actividade em 2016 e como Sábado é Dia do Pai, vão ainda aparecer algumas novidades para pais e filhos na prova.

Mais informações estão disponíveis no site http://bajattrotadodouro.com

 

Scroll To Top