Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Balanço positivo mas resultado aqém expetativas para José Carlos Pinheiro
Balanço positivo mas resultado aqém expetativas para José Carlos Pinheiro

Balanço positivo mas resultado aqém expetativas para José Carlos Pinheiro

 

Em Sever do Vouga decorreu a 7ª e última ronda do Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross, com a 39ª edição do Ralicross Sever do Vouga.
Com um clima típico de verão o público foi comparecendo em força durante o fim de semana, para ver o muito e bom espectáculo que os mais de 60 pilotos presentes foram proporcionando a cada corrida.
O Nacional de Kartcross voltou a ser a classe rainha da modalidade, pois foi a que mais equipas reuniu, ultrapassando uma vez mais as duas dezenas!
José Carlos Pinheiro partiu para a prova motivado em conseguir um bom resultado, tendo a noção da competitividade que iria existir a cada corrida e que não seria fácil de todo entrar dentro do top 10.
O piloto do Semog Bravo ER começou bem o fim de semana com o 8º melhor tempo nos treinos cronometrados. No sábado decorreu ainda a 1ª corrida, com o piloto de Castelo Branco a registar a 13ª posição.
No Domingo, a 2ª corrida não foi produtiva, ficando na 18ª posição, mas na 3ª e ultima corrida de qualificação José Carlos Pinheiro recuperou e assinalou a 12ª posição.
Na final um bom arranque permitiu ao piloto recuperar muitas posições e rodar dentro do top 10, entre os 20 pilotos que alinharam na corrida! Contudo um erro fez o piloto perder algumas posições, passando a bandeira de xadrez na 13ª posição final.
Um resultado muito positivo, mas que contudo não traduz a evolução e o andamento que o piloto evidenciou durante o fim de semana.
A época de 2016 fica assim concluída, num ano muito produtivo para a JCP Racing com uma significativa melhoria prova a prova e que deixa boas indicações para a próxima temporada!

 

Scroll To Top