Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Balanço positivo no 3º Constálica Rally Vouzela
Balanço positivo no 3º Constálica Rally Vouzela

Balanço positivo no 3º Constálica Rally Vouzela

 

A equipa de Águeda, Leiloav Rallye Team deslocou-se este fim de semana a Vouzela onde decorreu a 3ª edição do Constálica Rallye Vouzela, prova pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro, disputada em pisos de asfalto e que teve imenso público a assistir dando assim mais destaque à Festa dos Ralis.

A principal ambição da equipa para esta prova era de chegar ao fim , intrometer-se na luta pela vitória na classe e darem espectáculo, o que foi plenamente conseguido tendo a dupla Filipe Abrantes e António Almeida levado o Citroen Ax ao terceiro posto da classeno Campeonato Regional Ralis Centro.

“Estamos muito satisfeitos pois conseguimos chegar ao final e demos espectáculo ao público presente. Andámos a fundo e tentando sempre andar nos lugares cimeiros da classe. Esta prova é uma festa dos ralis e aproveitámos para mostrar os nossos patrocinadores e aproveito para agradecer por todo o apoio prestado neste projecto  ”, referiu Filipe Abrantes.

Destaque ainda para as duplas apoiadas pela Leiloav, Bruno Santos e Fábio Reis (Toyota Yaris) que venceram a sua classe, secundados pelo Nissan Micra de Miguel Franco e Filipe Oliveira.

O próximo desafio da equipa é o Rallye Pampilhosa da Serra, disputado em pisos de terra e  agendado para o fim de semana de 22 e 23 de Outubro e que é pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro.

 

 

Scroll To Top