Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / BARBOSA ESTREIA-SE NOS SUPER CAR COM UMA VITÓRIA (por Rodrigo Vasconcelos)
BARBOSA ESTREIA-SE NOS SUPER CAR COM UMA VITÓRIA (por Rodrigo Vasconcelos)

BARBOSA ESTREIA-SE NOS SUPER CAR COM UMA VITÓRIA (por Rodrigo Vasconcelos)

Nos Super Car, eram esperados mais pilotos, mas algumas situações de última hora impediram duas presenças. A vitória na prova foi de Mário Barbosa, na estreia do Citroën DS3. Carro que já foi conduzido por Sebastien Loeb.
Foram somente quatro os pilotos que estiveram em Lousada. Mas isso não foi impeditivo que as corridas conhecessem alguma emoção. Para isso, bastava ver os Super Car a arrancar, as suas impressionantes acelerações, para que a adrenalina subisse em flecha.
Cedo se viu que a vitória seria disputada entre Mário Barbosa e Joaquim Santos. E foi oque aconteceu. Barbosa foi o mais rápido nos treinos, com Joaquim Santos no segundo lugar, próximo de piloto do DS3.Seguiram-se Dany Moreau e Ana Matos. Ana Matos, que estreou o Peugeot 206. Uma boa estreia, mas com o carro francês a denotar alguma falta de mais potência.
Nas qualificações, Mário Barbosa venceu duas e Dany Moreau a restante.
Na final Mário Barbosa e Joaquim Santos disputaram a travagem na primeira curva. Barbosa saiu à frente e liderou até ao baixar da bandeirada de xadrez. Santos foi segundo, sempre à espreita de um deslize de Barbosa.
Luta pelo outro lugar do pódio, entre Ana Matos e Dany Moreau, com o piloto francês a levar a melhor.
A próxima é em Mação, no primeiro fim de semana de maio.

 

Texto e Foto: www.offroadportugal.org

 

Scroll To Top