Segunda-feira , Maio 28 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Basso lidera RVM no final da 2ª Secção
Basso lidera RVM no final da 2ª Secção

Basso lidera RVM no final da 2ª Secção

A dupla Giandomenico Basso/Lorenzo Granai lideram o RVM após as PEC 2 (Campo de Golfe 1) e PEC3 (Palheiro Ferreiro 1), com o tempo 00:21:49,9. No segundo posto estão os madeirenses Alexandre Camacho/Pedro Calado (00:21:53,2) e, em terceiro, Stephane Lefebvre/Gabin Moreau ((00:22:06,0).

Alexandre Camacho venceu a PEC 2 com o tempo 00:07:40,4 e Basso venceu a PEC 3, ao fazê-la em 00:12:16,0.

À chegada ao parque de assistências, praticamente todos os pilotos queixaram-se da escolha dos pneus, uma vez que a PEC 2 foi feita acompanhada de chuva e a PEC 3 mais seca.

Stephane Lefebvre queixou-se da escolha dos pneus, no entanto, disse que fez “o melhor” que pôde. Basso salientou o tempo instável e referiu que vai repensar a escolha de pneus para esta parte da tarde. O madeirense Alexandre Camacho avançou que não prepararam o carro como pretendiam e que a mudança de pneus é imperativa.

O coreano Chewon Lim teve um problema com o carro na PEC 3. Depois de descrever a PEC 2 como “complicada”, avançou que teve um contratempo com o seu Hyundai NG I20 R5 que retirou força à viatura. Todavia, o problema será reparado.

Quanto a desistências, há a registar a de Artur Quintal (ontem na especial Avenida do Mar – CINM) e durante a amanhã de hoje Paulo Neto, Cristobal Garcia, Alexandre Mata, Carlos Martins e António Abel.

As viaturas estão, neste momento, no parque de assistências, sendo que começam a sair para o arranque da 3ª Secção para repetir a passagem no Campo de Golfe às 13h56.

 

Scroll To Top