Terça-feira , Setembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / BREVES / BERGÉR FOI O MAIS RÁPIDO NA QUALIFICAÇÃO
BERGÉR FOI O MAIS RÁPIDO NA QUALIFICAÇÃO

BERGÉR FOI O MAIS RÁPIDO NA QUALIFICAÇÃO

Líder do campeonato continua a fazer os melhores tempos no Porto

Florian Bergér mostrou mais uma vez no Porto porque é o atual campeão da Challenger Cup. Realizou uma exibição sem falhas na qualificação.

O piloto alemão sabia que um voo suave era a única forma de obter o tempo mais rápido e foi isso que fez. Bergér certificou-se que mantinha a energia do avião no ponto para estabelecer o tempo de 1:20.742.

O mais próximo de Bergér foi o estreante nesta categoria Daniel Genevey, que completou o percurso em 1:20.999, incluindo um segundo de penalização. Se não fosse isso, teria sido mais rápido do que o alemão em 0.748 segundos.

Ben Murphy ficou em terceiro, mas também ele foi penalizado num segundo devido a fumo insuficiente, mas teria obtido a mesma posição mesmo que tivesse realizado uma passagem limpa. Kenny Chiang fez isso, mas não foi além do quarto tempo (1:22.145). Melanie Astles fez o quinto tempo.

Já Kevin Coleman viveu um pesadelo. Terminou na última posição depois de ter tocado num dos pórticos. Se não o tivesse feito, teria ficado entre os três primeiros.

A Challenger Class regressa à ação amanhã para a corrida, às 12:00. Acompanha toda a ação AQUI!

Resultados da qualificação da Challenger Class

 

 

Photo by: Mihai Stetcu/RBAR

 

Scroll To Top