Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / BERNARDES E LAURINDA INICIAM ÉPOCA NO “CAM FESTIVAL”(por Miguel Castro)
BERNARDES E LAURINDA INICIAM ÉPOCA NO “CAM FESTIVAL”(por Miguel Castro)

BERNARDES E LAURINDA INICIAM ÉPOCA NO “CAM FESTIVAL”(por Miguel Castro)

O Team Manaiacar inicia a temporada 2015 com a participação no CAM Rali Festival, a decorrer no próximo fim-de-semana, naquela que será a oitava edição da prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho.

O Rali Sprint inicia-se pelas 9h30min da manhã do próximo Domingo (25), disputando-se a prova no traçado misto composto pela união do circuito automóvel com o kartódromo, sendo a segunda prova pontuável para a 3ª Taça Ralis de Inverno – CAM Festival.
Joaquim Bernardes e Laurinda Alves irão competir no VW Golf GTi com que levaram de vencida a Campeonato Nacional de Ralis Clássicos em 2014 e aos comandos do qual se sagraram vencedores dos Clássicos (Categoria 6 / Divisão 6,3) no 7º CAM Rali Festival.
“Os CAM Rali Festival são eventos excelentes para descomprimir, para conviver com a família e os amigos, com outros pilotos e com o público, sem nunca descurar a competição, pois é para isso que aqui vimos. Todos queremos dar o nosso melhor e a luta pelos primeiros lugares do pódio são bastante intensas,” começou por referir Joaquim Bernardes.
“Vencemos os Clássicos em Dezembro e vamos lutar por manter essa liderança, mesmo tendo consciência de que iremos voltar a lutar contra máquinas mais ‘fortes’ do que a nossa. Seja como for, vamos a Braga para dar o nosso melhor e tentar entrar o ano desportivo com um bom resultado.” concluiu o piloto.

 

Scroll To Top