Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Bernardo Megre terminou no TOP 10
Bernardo Megre terminou no TOP 10

Bernardo Megre terminou no TOP 10

António Maio vence prova inaugural do CNTT 2018

 

António Maio venceu de forma categórica a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou nos dias 16 e 17 de março na região do Pinhal Interior. Com esta vitória, o actual Campeão Nacional dá um importante passo no sentido de cumprir o seu objectivo de revalidar o título.

Numa corrida marcada pelas intempéries que deixaram as pistas bastante difíceis, António Maio impôs a sua superioridade logo no prólogo e imprimiu um ritmo rápido deixando para trás a sua concorrência desde cedo: “Terminar com uma vitória logo na primeira prova do Campeonato foi excelente. A competição foi bastante exigente ao nível da concentração e também muito traicoeira, com muitos perigos, devido ao piso muito escorregadio por causa chuva. Tentei imprimir um ritmo constante do princípio ao fim, o que surtiu efeito. O meu objetivo era terminar a prova com 25 pontos. Objetivo cumprido. Ganhar esta prova sem qualquer percalço, sem quedas foi bastante bom. Não tive problemas na mota, a Yamaha portou-se bem como sempre e só posso dizer, que foi uma execelente corrida”, contou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo, que acrecenta: “Quero aproveitar a ocasião para agradecer a todos os patrocinadores o apoio que nos têm dado e pela confiança no nosso projeto”.

Bernardo Megre, outro piloto que também integra a equipa Yamaha Fino Motor Racing estreou-se de forma bastante positiva na Baja TT do Pinhal ao concluir a prova beirã no novo lugar da classificação geral e na terceira posição da Classe TT1, da qual poderia ter sido vencedor ou não fosse a penalização de sete minutos atribuida no final do segundo setor seletivo por incumprimento do controlo de velocidade.

Nesta prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018, Frederico Fino, o Team Manager, considera que: “apesar de não me ter sido possível estar na corrida  só posso dizer que quer os pilotos quer toda a estrutura da equipa estão de parabéns. Fizeram um excelente trabalho ao longo destes dois dias de competição. Agora é necessário continuar a trabalhar para preparar a prova que se segue”, revelou o director da Yamaha Fino Motor Racing.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno realiza-se no Algarve nos dias 7 e 8 de Abril quando se vai disputar aBaja de Loulé, prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

 

Scroll To Top