Segunda-feira , Setembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Beto Borrego e João Dias vencem catergorias
Beto Borrego e João Dias vencem catergorias

Beto Borrego e João Dias vencem catergorias

Beto Borrego líder na categoria Quad
10157321_1472855382944628_2301498641923802509_nA competição destinada aos Quad decorreu sem surpresas com Beto Borrego (Yamaha), atual campeão nacional, a vencer o Vinhos Ervideira Rali TT. O piloto da equipa Race Punk gastou 3h03m43s a cumprir os 227 quilómetros cronometrados da prova.
“Estou feliz com mais uma vitória, principalmente porque nesta prova já se realizaram três edições que integraram a competição quad eu subi ao lugar mais alto do pódio em todas elas. De manhã entrei com alguma cautela e não quis arriscar para poder atacar no troço da tarde. Consegui gerir muito bem a corrida e espero que continue a correr tudo bem até ao final do campeonato”, contou Beto Borrego.

Na segunda posição ficou Ricardo Carvalho, a 1m54s do líder, e o terceiro classificado foi Luís Engeitado.

João Dias vence categoria Buggy e UTV
A competição dos Buggys e UTVs foi, uma vez mais, fortemente disputada com várias equipas a protagonizarem a luta pelo primeiro lugar. A vitória acabou por recair na dupla João Dias/ João Filipe que, aos comandos de um Polaris, cumpriu os dois sectores selectivos num total de 3h09m08s. Logo atrás ficou o actual Campeão Nacional, Nuno Tavares, também em Polaris, com um atraso de 2m43. O pódio completou-se com o Polaris RZR de Vitor Santos.
“Correu tudo bem. Tivemos uns problemas com a temperatura do carro que, felizmente, conseguimos resolver. Os nossos adversários estavam muito próximos de nós, mas conseguimos dar sempre o nosso melhor,” referiu João Dias.

 

Scroll To Top