Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / BIASION PILOTOU UM AUDI QUATRO PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA
BIASION PILOTOU UM AUDI QUATRO PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA

BIASION PILOTOU UM AUDI QUATRO PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA

Miki Biasion é um nome incontornável do Campeonato do Mundo de Ralis e protagonista de vários momentos históricos, como as três vitórias consecutivas no Rally de Portugal, em 1988, 1989 e 1990, sempre com o Lancia Delta Integrale, o mesmo com que vai abrir as especiais noturnas de Sintra e o Slalom do Rally de Portugal Histórico e com o qual conquistou dois títulos Mundiais(1988 e 1989).

Esta sexta-feira, depois de levar a cabo uma sessão de co-drives promocionais do Rally de Portugal Histórico, evento inserido no Estoril Classics Week, o italiano deixou o Lancia Delta Integrale, atravessou alguns metros do pit lane do Autódromo do Estoril e entrou no Audi Quatro que vai ser pilotado por outro antigo Campeão do Mundo de Ralis na noite de Sintra e no Slalom do Autódromo, Stig Blomqvist.

No final, a reação de Miki Biasion não podia ter sido outra: “Tem uma potência incrível, mas ao mesmo tempo é muito fácil de conduzir,” começou por afirmar o italiano.

“Ao cabo de metros já estava a ter boas sensações com o carro. Gostei mesmo muito! Seria muito bom voltar ao Grupo B por um dia, todos juntos. Seria muito bom!”

 

Scroll To Top