Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / BREVES / Bolsa de Mérito João Lopes entregue a Catarina Graça
Bolsa de Mérito João Lopes entregue a Catarina Graça

Bolsa de Mérito João Lopes entregue a Catarina Graça

 

A Bolsa de Mérito João Lopes foi este ano entregue à aluna Catarina Domingues Graça. A cerimónia decorreu ontem, durante a sessão solene de abertura do ano académico 2017/2018, na cidade da Guarda. Trata-se do terceiro ano de um prémio instituído pelo Clube Escape Livre com a colaboração do Instituto Politécnico da Guarda.

Catarina Graça foi a aluna do curso de Comunicação e Relações Públicas que conquistou a melhor nota do último ano escolar, de 16 valores, tendo cumprido os requisitos do regulamento. O valor do prémio, de 1500 euros, pretende incentivar os alunos deste curso a ampliar os seus conhecimentos, tornarem-se melhores comunicadores, enquanto estudantes e posteriormente profissionais, numa área que era de grande importância para João Lopes, figura de referência na cidade e região da Guarda, colaborador e amigo do Escape Livre.

Na cerimónia, o presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio, salientou: “com grande orgulho entregamos este prémio pelo terceiro ano e desejamos que esta Bolsa cumpra o seu duplo propósito: incentivar a excelência a nível profissional, com dedicação, honestidade e objectividade, mas também a nível pessoal, sempre em respeito dos valores fundamentais da formação humana: amizade, responsabilidade, respeito pelo outro, tolerância, diálogo e auto-exigência. Assim eram algumas das características de João Lopes, e bons exemplos devem ser seguidos”.

A bolsa de Mérito João Lopes estará de novo disponível para atribuição no próximo ano lectivo, no Instituto Politécnico da Guarda.

 

Scroll To Top