Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Boom Bap Racing Team vitoriosa no Caramulo Motorfestival
Boom Bap Racing Team vitoriosa no Caramulo Motorfestival

Boom Bap Racing Team vitoriosa no Caramulo Motorfestival

 

No fim de semana de 4 a 6 de Setembro disputou-se a 10ª edição do Caramulo Motorfestival na Serra do Caramulo, decorrendo em pararelo a Rampa Histórica do Caramulo que era dividida nas seguintes categorias, Regularidade Histórica e Moderna, Circuitos e Rali.

A equipa participou com a dupla Sandra Fonseca e Pedro Marques na regularidade moderna e Paulo Silva inserido em Rali recorrendo a dois BMW E30, contando com os apoios dos seus patrocinadores, BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, TransR, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra, Ofirodas e Mr. Wheeler Motorsport.

A participação nesta prova saldou-se com a conquista das vitórias nas categorias em que alinharam.

Paulo Silva dominou todas as subidas de prova do evento não dando hipóteses à concorrência quando a luta ao cronometro mais importava. No final, o piloto comentava: “Já à vários anos que não competia aqui, mas sempre gostei deste evento pela forma como é organizado e por toda a envolvência que é criada à sua volta. Este ano, como habitualmente, o público aderiu em massa, dando um maior colorido ao evento. Consegui melhorar os meus tempos o que me permitiu vencer a categoria e ainda registar o segundo melhor tempo entre todos os concorrentes da rampa sprint, o que me deixa bastante satisfeito.

Para a dupla Sandra Fonseca e Pedro Marques foi uma estreia numa competição de regularidade e assim, a vitória da dupla na categoria foi algo surpreendente. De registar ainda que entre todos os concorrentes que disputaram a regularidade, nas diferentes categorias a dupla registou um excelente segundo lugar. “Decidimos participar nesta competição com o simples intuito de nos divertirmos e acabamos surpreendidos com o resultado final da primeira subida onde nos colocamos na liderança da prova, depois tentamos ser consistentes o que nos permitiu consolidar a liderança.” dizia Sandra Fonseca no final. Por seu turno Pedro Marques dizia “Quando vimos o resultado da primeira subida de prova ficamos bastante surpreendidos, pois nunca tínhamos participado numa competição deste género e tivemos que aprender tudo depressa. No entanto a Sandra manteve uma consistência muito boa nas subidas de prova, permitindo-nos vencer na nossa categoria.”

 

Scroll To Top