Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Bouffier com a M-Sport em Monte Carlo e na Córsega
Bouffier com a M-Sport em Monte Carlo e na Córsega

Bouffier com a M-Sport em Monte Carlo e na Córsega

M-Sport Ford World Rally Team tem o prazer de confirmar que Bryan Bouffier levará ao volante da terceira Ford Fiesta WRC, de EcoBoost, para duas rodadas do Campeonato Mundial de Rali 2018 da FIA – Rallye Montecarlo e do Tour de Corse.

O francês tem um forte conhecimento de ambos os eventos, e sua experiência incomparável proporcionará um ativo importante para o que são considerados dois dos comícios mais especializados do campeonato.

Tendo contestado o evento monegasco nos últimos oito anos, e o evento corsa nos últimos sete anos, o conhecimento de Bouffier é inigualável. Como vencedor do passado de ambos os comícios, o francês tem experiência quando se trata de compreender as condições desafiantes que passaram a caracterizar os dois eventos lendários.

Ao contestar o Intercontinental Rally Challenge em 2011, Bouffier assegurou algo que todos os pilotos querem alcançar – uma vitória do Rallye Monte-Carlo.

Três anos depois, como parte do Campeonato Mundial de Rali da FIA, ele chegou perto de uma segunda vitória – dominando os elementos para tomar uma liderança adiantada com seu Fiesta antes de se deparar com o segundo lugar atrás de Ogier.

Em 2013, também dominou o Tour de Corse como parte do FIA European Rally Championship. Bloqueado em uma intensa batalha pela vitória, as difíceis condições do dia final viram Bouffier ficar claro com uma abordagem proficiente para a estratégia do pneu.

Todos esses elementos farão do francês uma forte adição à equipe quando o time de Cumbrian começar sua defesa do título em pouco mais de duas semanas.

 

Scroll To Top