Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / BP Ultimate Vodafone Team no mítico circuito de Vila Real
BP Ultimate Vodafone Team no mítico circuito de Vila Real

BP Ultimate Vodafone Team no mítico circuito de Vila Real

 

Inicia-se amanhã a participação do BP Ultimate Vodafone Team em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015, desta vez integrada no vasto programa do mítico circuito de Vila Real. A dupla Miguel Barbosa/Ivo Nogueira tem pela frente mais um importante desafio para o qual se apresenta apostada em lutar pela vitória nas duas corridas que se vão realizar.

Numa jornada repartida por três dias de competição, a equipa apresenta-se aos comandos do mesmo Tatuus PY 012 com o qual Miguel Barbosa fez a sua estreia neste traçado citadino de Vila Real em 2014, ano em que se veio a sagrar campeão nacional.

“Depois de duas jornadas com corridas disputadas em autódromos, temos agora pela frente um circuito mítico, como é o de Vila Real, onde fiz a minha estreia no ano passado. Com excelentes traçados e sempre com uma extraordinária dinâmica e envolvência, os circuitos urbanos são fundamentais para o campeonato”, salienta o campeão nacional Miguel Barbosa que acrescenta: “Já demonstrámos ter este ano um andamento muito forte e, apesar da elevada concorrência, estamos apostados em lutar pela vitória nas duas corridas que fazem parte do programa. Estamos muito motivados em participar de uma forma muito ativa nesta grande festa do desporto motorizado”.

Para Ivo Nogueira, que faz a sua estreia absoluta em Vila Real, “os circuitos citadinos são muito do meu agrado. Gostei imenso da Boavista e estou muito contente por poder agora correr nesta famosa pista de Vila Real. Espero aprender rapidamente o traçado, conseguir impor o andamento forte que já demonstrámos ter e traduzir isso em resultados”.

Desportivamente esta jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015, arranca amanhã, 6ª feira, com uma sessão de treinos livres às 10h50m, seguindo-se a dupla sessão de treinos cronometrados pelas 16 horas. No Sábado e no Domingo as duas corridas do CNV disputam-se sempre às 13h40m.

 

Scroll To Top